sexta-feira, 15 de maio de 2009

Adeus...


Hoje lembrei-me de ti, vi uma foto tua e simplesmente me lembrei. Já passou algum tempo desde que te foste, e o vazio que cá deixaste continua a sentir-se. Algumas das tuas coisas ainda cá estão, no mesmo sitio, tal como estavam antes. Ainda se sente a tua presença, um bocadinho aqui e um bocadinho ali. Desde que te foste, tentei não falar de ti, tentei não me lembrar de ti, mas não há dia que não pense em ti. O vazio que cá deixaste nunca poderá ser prenchido, sinto a tua falta todos os dias, às vezes, várias vezes por dia. Desculpa todas as vezes que não te dei a atenção que merecias, desculpa todas as vezes que não te tratei como devia. Espero que estejas num sitio melhor. Hoje lembrei-me de ti... Hoje senti a tua falta... Hoje voltei a chorar como no dia que soube que te foste...

2 comentários:

indigno disse...

Nem nos é dada a oportunidade de dizer adeus, roubam-nos o que amamos, levam-nos da vida parte do sorriso..

Uns dizem que nos faz mais forte perder alguém, eu digo que nos torna mais humanos, porque significa que tivemos a capacidade de amar... e todas as lágrimas que correm no nosso rosto são seu fruto..

Às vezes nem nos lembramos que já não lá está, precisamos de olhar para o lado, porque ainda está tão presente...

um beijo de apoio

Sin disse...

Regra geral ninguém gosta de sentir dor, seja ela de que tipo for. Fazemos tudo, ou quase tudo, para fugir a ela, enganá-la, fingir que não está lá. Mas pior do que sentir dor é não sentir nada... Espero que essa dor passe, mas também espero que possas voltar a senti-la, porque isso significa que vais voltar a amar.