quinta-feira, 11 de junho de 2009

Para ti



As minhas histórias recordo-as em fotografias, enquanto a velocidade da luz me transporta ao passado. As tuas, ficam em quadradinhos, sempre exitantes pela continuação. Nas tuas histórias existem heróis e vilões, bem mais reais que as minhas que apesar de serem extraidas da realidade fotão a fotão recusam-se a captar os momentos menos bons. Nas tuas histórias as pessoas são especiais, com as suas singularidades, os seus super-poderes! Nas minhas essas singularidades escrevem-se sobre a forma de expressões faciais, corporais, objectos pessoais... Os teus traços são mais carregados os meus mais subties (um aparte nada poético, nas tuas histórias nunca ninguém diz a alguém "epah 'tás com uma cara de quem está a cagar" se eu captar uma expressão mais carregada vais ver o que dizem ^^)... e podia continuar mas cada um tem a sua maneira de recordar, de contar história e no fundo de esquecer...

Às vezes fico triste ao pensar que a quadra seguinte não vai encontrar a que se lhe segue e a história terá que tomar outro rumo... no meu caso fico com medo que a luz se apague...

foto e texto por: Indigno

1 comentário:

Deadpool disse...

É viver, é continuar, é acreditar, é esperar pelo proximo livro, pela proxima quadra ou fotografia, para ver se a história continua como imaginamos.
Nos livros, nunca acaba, nunca há fim, mesmo depois de mortos, os heróis voltam, e é isso que me faz acreditar, e é nisso que tens que acreditar, mesmo quando a luz está muito ténue, ela voltará a brilhar como antes :D eu estarei aqui para a reacender para ti... confia em mim.